quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

sempre com VOCÊ


Eu não estou pedindo muito, só to te pedindo o básico que é PRESENÇA.
Eu sei que é difícil, mas tenta como eu tentei e consegui mudar, por amor que eu tenho a você, tenta achar um espaço pra mim na tua vida, caso contrario eu saiu dela.
Tem dias que eu olho para o calendário e lembro da nossa data
Como você disse uma vez: “a gente se completa” “a gente se entende”.
Tudo me lembra você às musicas, os filmes, histórias de amor.
Eu sei que não foi por acaso que eu conheci você, eu lamento por você não conseguir mudar.
Você lembra exatamente o que você disse, e eu realmente me lembro de cada detalhe.
Odeio ter que mostrar forte sorriso em nossas despedidas, mas amo quando vejo nos teus olhos que não será a ultima vez e você sorri pra me fazer algum bem, acreditando em mim que te desejo exatamente como você me deseja.
Estou sentindo cada vez mais a sua ausência.
Seu abraço me retirava todo o cansaço.
Antes de você me conhecer eu estava bem mas as coisas estavam pesadas,você me trouxe à vida.




                                                                                                                                            A.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário