sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu ponto de paz


                                                                                                                                                                                                
Nos teus braços que eu quero permanecer e ficar por muito tempo, quero ficar com você mais que ‘‘para sempre’’ bem mais. Com você eu não quero passar 20 minutos nem 1 hora, com você eu quero ficar a minha vida toda. Pessoas me falam que eu corro atraz de você, mas acontece que eu corro atraz de quem eu amo. Tem dias que com pequenos gestos de carinho você consegue me fazer feliz, se hoje eu sou essa pessoa alegre e sorridente que você conhece é por causa de você. Se pudéssemos escolher o lugar para morremos escolheria nos teus braços porque ele é o meu ponto de paz que eu me sinto leve e tranqüila sentindo teu cheiro, VOCÊ É TUDO QUE EU PRECISO.



                                                                                    
                                                                                       
                                                                              Ana Carolina

Um comentário: